Corinthians está perto de acertar com o ex-vascaíno Marlone

Domingo, 13/12/2015 - 23:39
comentário(s)

O Corinthians está muito próximo de acertar a contratação do meia-atacante Marlone, um dos destaques do Sport no último Campeonato Brasileiro. Reginaldo Duarte, empresário do atleta, estará em São Paulo na tarde de segunda-feira para finalizar a negociação. A proposta do clube paulista é comprar parte dos direitos econômicos do jogador para investimento.

O meia de 23 anos tem contrato de empréstimo com o Sport até o fim de 2015. O clube pernambucano já fez a proposta de renovação, mas o empresário aposta na negociação com o atual campeão brasileiro. Reginaldo Duarte também é um dos investidores do Penapolense-SP, equipe em que o meia-atacante está registrado. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao empresário Fernando Garcia, conselheiro corintiano e muito próximo do superintendente de futebol Andrés Sanchez.

Marlone foi revelado no Vasco e chegou a ser cotado para jogar no Corinthians em 2013. Em seguida, ele se transferiu para o Cruzeiro, mas não conseguiu se firmar. O mesmo aconteceu no Fluminense, de onde seguiu para o Sport.

Fonte: Sportv.com