Juniores: Vasco perde para o Avaí pelo Campeonato Sub-20: 3 a 2

Sábado, 12/12/2015 - 20:28
comentário(s)

Pelo Campeonato Sub-20, o Vasco foi derrotado pelo Avaí por 3 a 2 na noite deste sábado (12/12) em Porto Alegre. A Avaí saiu na frente aos 2 minutos do 1º tempo com Rafinha. Todos os demais gols aconteceram na etapa final. Rafinha, novamente, ampliou para o Avaí aos 2 minutos; Matheus Índio, de pênalti, descontou para o Vasco aos 21; Chapecó, de falta, fez o terceiro do time catarinense aos 30; e mais uma vez Matheus Índio, de pênalti, fez o segundo do Gigante da Colina aos 35.

O Vasco segue com 3 pontos em 3 jogos (perdeu para Inter e Avaí e derrotou o Palmeiras). O próximo compromisso é na 2ª-feira (14/12), às 16h30, contra o Atlético-MG.

Clique aqui para assistir aos gols do jogo.

Fonte: NETVASCO


Vasco é superado pelo Avaí no Campeonato Sub-20

O Vasco da Gama não teve uma noite de sábado (12/12) feliz em Porto Alegre (RS). Empolgado com o resultado obtido diante do Palmeiras em seu último compromisso, o Gigante da Colina foi até o Campo da PUCRS para enfrentar o Avaí com objetivo de somar mais três pontos e se aproximar da classificação para a próxima fase. A meta, entretanto, não foi alcançada, e o Almirante acabou sendo superado pelo placar de 3 a 2.

O JOGO

Apesar de não possuir mais chances de avançar às quartas de final, o clube catarinense encarou a partida com seriedade e abriu o placar logo aos dois minutos da etapa inicial. O cruzmaltino não se abalou, se lançou ao ataque em busca da recuperação e chegou a ter boas chances. A principal delas com João Victor, aos 16 minutos, em lance criado no setor direito por Renato Kayzer.

No segundo tempo, o Vasco começou pressionando, mas em rápida jogada de contra-ataque, pela ponta direita, o Avaí voltou a balançar as redes antes do crônometro marcar cinco minutos. O clube de São Januário não se deu por vencido e diminuiu a vantagem adversária aos 21 minutos, com Matheus Índio, através de cobrança de pênalti. O árbitro apontou para a "marca da cal" após um defensor colocar a mão na bola.

O gol fez bem ao time da Colina. Com jogadas pelos flancos, o Almirante levou perigo para a defesa avaiana, em especial com Matheus Índio e Renato Kayzer, mas novamente acabou surpreendido. Em cobrança de falta, o rival anotou seu terceiro tento aos 27 minutos. Aos 34, quando todos já duvidavam da força vascaína, Matheus Índio voltou a balançar as redes, outra vez em penalidade máxima sofrida por Alan.

Escalação do Vasco: Yuri Duarte, Douglas Luiz (Dudu Feitoza), Lucas Barboza (Raniel), Daniel Gonçalves e Alan Cardoso; Iago Índio (Arthur), Jussa, João Victor (Bruno Cosendey) e Matheus Índio; Hugo Borges (Eduardo Melo) e Renato Kayzer. Treinador: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria
































Fonte: Flick oficial do Vasco