Beach Soccer: Lucão projeta final do Mundialito contra o Barcelona e lamenta rebaixamento do Vasco no futebol

Sábado, 12/12/2015 - 21:02
comentário(s)

O Vasco está na final do Mundialito de Clubes. Após vencer o Fluminense por 5 a 2, garantiu vaga na decisão onde enfrentará o Barcelona. Destaque na semifinal, Lucão declarou que a união criada pelo elenco no decorrer do ano foi diferencial para o triunfo e, seguindo em alto nível, vai ser difícil derrotar o clube.

"A gente vem treinando e estamos juntos desde o começo do ano. Todos jogamos com empenho, com garra e fazemos prevalecer essa união. Se seguirmos assim, vai ser difícil de bater o Vasco. Temos um time muito forte e com a base da Seleção Brasileira. Somos difícil de bater"

O Barcelona precisou vencer o Al Ahli por 3 a 2 na outra semifinal para garantir passagem à decisão. Lucão afirmou que já esperava um possível confronto contra os espanhóis e não espera jogo fácil na disputa pelo título.

"Já esperávamos o resultado do Barcelona, mas lá dentro é sempre diferente. Cada jogo é um jogo e são cinco contra cinco. Nossa intenção é vencer sempre. Contra o Barcelona será bastante difícil e vamos precisar dar nosso máximo para sair com a taça"

Porém, nem tudo são flores para o Vasco. Se na areia são finalistas, no campo foram rebaixados à segunda divisão. Lucão reconheceu o momento triste que o clube vive, mas deseja sair campeão do Mundialito para dar alegria aos torcedores.

"É triste isso. O carro-chefe do Vasco foi rebaixado para a segunda divisão, mas a gente está aqui para dar alegria para a torcida. O trem-bala da areia (apelido da equipe de Beach Soccer) quer sair com o título para dar a alegria que eles merecem", finalizou.

Vasco e Barcelona se enfrentam na final do Mundialito de Clubes neste domingo (13), às 15h15, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O Cruzmaltino levantou a taça em 2011, na primeira edição do torneio. Já os Culés nunca sagram-se campeões.



Fonte: Vavel.com