Futebol 7: Convocado para a Seleção do RJ, Ruan destaca nível dos companheiros

Quinta-feira, 24/09/2015 - 15:18
comentário(s)

O Vasco da Gama foi um dos times com maior número de atletas convocados para a Seleção Carioca – ao todo foram seis jogadores, assim como o Flamengo -, que vai representar o estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, que ocorrerá no período de 9 a 12 de outubro, em Mariana (MG).

Entre os selecionados vascaínos está o meia Ruan, que tem sido um dos destaques do Cruzmaltino carioca nas últimas competições que disputou. O jogador mostrou-se bastante feliz com a lembrança na convocação, destacando a dedicação ao Fut7 ao longo dos últimos anos.

- Sentimento de muita felicidade, isso é fruto de muito trabalho durante esses anos todos no futebol 7 – celebrou.

Ruan é ex-atleta do Fluminense, no qual foi comandado pelo treinador Marco Fialho, que vai dirigir a Seleção Carioca. Além disso, na seleção, o meia vai reencontrar antigos companheiros, como Wruck e Igor Lourenço, que também foram convocados. O atleta, agora, vascaíno destacou o entrosamento com os antigos e atuais companheiros e exaltou o nível técnico dos outros jogadores convocados.

- Fico feliz em poder, mesmo por pouco tempo, trabalhar com ele de novo, um excelente treinador.

E, com certeza, o entrosamento com o Wruck e Igor irá me ajudar nessa competição, assim como meus companheiros de Vasco que me ajudam diariamente e tenho certeza que os outros jogadores de outras equipes também vão me ajudar, pois são de muita qualidade – destacou.

Sobre o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais, Ruan mostrou respeito e elogiou a qualidade das outras equipes que participarão da competição nacional. No entanto, o meia vascaíno deixou claro que confia nos atletas cariocas para buscar o título do torneio.

- Com certeza será de um nível muito alto. Fut7 está crescendo muito e as equipes estão investindo muito fora do Rio de Janeiro, mas confio na equipe carioca para buscar esse título – finalizou.



Fonte: Jornal F7