Futebol 7: Arthur projeta estreia do Vasco no 2º turno do Carioca, neste sábado, contra o São Gonçalo

Sábado, 19/09/2015 - 04:47
comentário(s)

O Vasco foi derrotado pela primeira vez em 2015 nas quartas de final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, quando perdeu por 3 a 2 para o São Cristóvão, em partida realizada na Arena Akexe, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Zagueiro e um dos destaques da série invicta do Cruzmaltino, Arthur falou sobre a expectativa para o segundo turno da competição.

- A expectativa é de fazer uma grande partida já na estreia, com muita vontade e determinação para buscar a vitória e começarmos bem no segundo turno, sem mudar o nosso padrão de jogo. Só porque perdemos a primeira no ano não quer dizer que vamos ficar desequilibrados e mudar nosso jeito de jogar, pelo contrário, essa derrota só uniu mais o nosso grupo e deu mais força para a equipe – comentou.

Além de disputar o segundo turno da competição estadual, o Vasco ainda disputará neste ano a terceira fase da Superliga Fut7 e a fase final da Liga das Américas. Sobre estas competições, Arthur falou o que o Gigante da Colina espera encontrar pela frente.

- É claro que vamos focados para conquistar os títulos, mas sabemos que estas duas competições não são fáceis e são as mais disputadas do Brasil e da América, com equipes de um nível técnico muito forte. Então, sabemos que nesses torneios não poderemos cometer erros e vamos para cada jogo como se fosse uma final – disse.

O Vasco estreia no segundo turno do Campeonato Carioca no próximo sábado (19), às 16h30min, na Arena Akxe, diante do São Gonçalo F.C. Arhtur contou como foi a preparação para o início de uma nova fase da competição carioca.

- A preparação continuou a mesma com todos os atletas se dedicando ao máximo nos treinamentos. Nós procuramos corrigir os nossos erros, priorizando o sistema defensivo, onde foi que erramos mais nesse primeiro turno, e sabemos que o principal nessa modalidade é a marcação, porque qualquer erro pode dar uma oportunidade de gol para o adversário – finalizou.



Fonte: Jornal F7