Feminino: Sub-17 do Vasco disputa torneio em Laranjal (MG) neste fim de semana

Sábado, 19/09/2015 - 05:39
comentário(s)

A equipe de futebol feminino sub-17 do Vasco da Gama disputará no próximo fim de semana na cidade de Laranjal, em Minas Gerais, o Torneio de Laranjal. Sem jogar desde julho deste ano, quando disputou a Taça Cidade de Nova Iguaçu e terminou na segunda colocação, o time cruzmaltino embarcou para a cidade mineira na tarde desta sexta-feira (18/09) confiando num bom resultado.

- O grupo está bem empolgado com esse convite da cidade Laranjal. Parabenizo os organizadores por esse incentivo ao futebol feminino. O nosso propósito é viajar para vencer. Queremos mostrar que o nosso segundo semestre será melhor que o primeiro. Essa competição é de grande importância, pois nos mostrará quais aspectos teremos que trabalhar antes do Campeonato Carioca, que está próximo de começar - afirmou o treinador Antony Menezes.

Além do Gigante da Colina, a competição regional contará com a participação de outros três times, todos de Minas Gerais, são eles: Paraisópolis, 15 de Novembro e Auto Esporte/Recreio. As Meninas da Colina estreiam no sábado (19), às 14 horas, contra o Paraisópolis. Vencendo, o Vasco se classificará para a decisão. A final acontecerá no domingo (20), às 16 horas.

Confira a lista de atletas relacionadas para o Torneio de Laranjal:

Goleiras: Jully Silva e Jennifer Tavares
Lateral: Andressa Cunha
Zagueiras: Juliana Pacheco, Kelly Oliveira e Cristiellen Vitória
Volantes: Thayla Sousa, Angelina Alonso e Estefani Gregório,
Meias: Letícia Botelho, Maria Eduarda e Laryssa Anunciação
Atacantes: Rayane Arruda, Anna Beatriz, Laís Veloso, Thayane Higino, Cindy Valim e Carol Nascimento



Fonte: Site oficial do Vasco