Handebol: Vasco enfrenta Londrina-PR às 16h desta 5ª-feira pelo 1º lugar do grupo na Copa Brasil

Quinta-feira, 24/09/2015 - 14:44
comentário(s)

Disputando o primeiro lugar do grupo B, Vasco/FAB e Unopar/Paiquerê FM/Blindex/Londrina (PR) se enfrentam nesta quinta-feira (24/09), no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), pela última rodada da fase de grupos da Copa Brasil de handebol. Invictos e confirmados na próxima fase, os times entram em quadra às 16 horas com a expectativa de garantir o topo da chave B e disputar a semi final contra o segundo colocado do grupo A.

Em 2012, João, goleiro cruzmaltino, atuou na equipe de Londrina e foi treinado pelo técnico Giancarlos Ramirez, o mesmo que comanda o clube adversário no confronto de hoje. Apesar disto, o arqueiro não conhece com clareza os atletas rivais, tendo em vista que ocorreram algumas mudanças no grupo desde que o jogador deixou o time. Porém, o vascaíno ressalta o jovem elenco paranaense, e afirma que este será um dos principais desafios do Gigante da Colina no torneio.

- O que eu conheço do time de Londrina, na verdade, é só o treinador, que é o mesmo que me treinou quando eu atuei lá, e o goleiro, que jogou comigo na Metodista. O resto do time é muito jovem, eles começaram a treinar há pouco tempo. Este é o primeiro campeonato que estão disputando. O técnico é muito bom, e temos que tomar cuidado. Eles ganharam os dois jogos também, e mostraram ser bem rápidos. Será um jogo importante para nós. Vamos impor nossa defesa forte e nossas saídas rápidas para surpreendê-los - ressaltou João.

Fonte: Site oficial do Vasco