Isaías Tinoco é demitido do Cruzeiro pouco mais de 1 mês após deixar o Vasco

Terça-feira, 01/09/2015 - 00:36
comentário(s)

Demitido do Cruzeiro nesta segunda-feira com o técnico Vanderlei Luxemburgo, Isaías Tinoco, que ocupava a função de diretor de futebol, teve uma experiência jamais vivida na carreira. Pela primeira vez, durou apenas um mês e sete dias num cargo no futebol, batendo a desagradável marca alcançada no Guarani, onde trabalhou por quatro meses, em 2013.

- Nem consegui trabalhar. Encontrei um grupo e uma comissão técnica já montados, e um time no sufoco, sem vencer. Foi minha mais curta passagem por um clube de futebol.

Isaías dirigia as categorias de base do Vasco quando foi indicado por Vanderlei para o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro. Amigo do presidente Eurico Miranda, deixou a porta de São Januário aberta, mas voltar para o emprego antigo não passa por sua cabeça. Isaías continuará recebendo seus salários no clube mineiro até o fim do ano.

- Havia um prazo de validade. Eu já sentia que estava chegando ao fim. Vou descansar agora - afirmou Isaías, demitido pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online