Diretoria do Cruzeiro deve facilitar saída de Felipe Seymour para o Vasco

Sexta-feira, 07/08/2015 - 12:38
comentário(s)

Aposta feita pelo Cruzeiro no início do ano, o volante Felipe Seymour deve trocar de ares nos próximos dias. Insatisfeito com o desempenho do atleta chileno, a diretoria celeste pretende antecipar o encerramento do contrato e liberá-lo para o Vasco da Gama.

Contratado no início da temporada, o meio-campista entrou em campo apenas duas vezes nesta temporada (61 minutos jogados). Ele foi afastado pelo Cruzeiro por deficiência técnica e passou a treinar com os jogadores não aproveitados no elenco profissional.

Diante da inutilidade do atleta para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o time celeste não faz a menor força para mantê-lo na Toca da Raposa e inclusive facilita sua saída. Precisando de reforços para dar sinal de vida no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama monitora os jogadores que ainda não atuaram em sete rodadas do torneio e vê em Felipe Seymour uma boa adição a seu meio-campo.

Antes do Cruzeiro, o volante atuava na segunda divisão italiana pelo Spezia. Ele foi contratado durante período de oito meses sem entrar em campo devido a uma lesão.



Fonte: Gazeta Esportiva