Dagoberto pode ser devolvido ao Cruzeiro; Vasco paga R$ 100 mil por mês ao atacante

Sexta-feira, 28/08/2015 - 13:20
comentário(s)

Dagoberto parece estar com os dias contados no Vasco da Gama. Claramente fora de forma, o jogador vem ficando abaixo das expectativas e já estaria fora dos planos do técnico Jorginho para a sequência da temporada. A diretoria do Trem Bala estuda, inclusive, devolvê-lo para o Cruzeiro, time que é dono de seus direitos.

Dagoberto tem contrato com o Vasco até o final da temporada. O clube carioca quer devolvê-lo, mas a tentativa precisa ser aceita pelo Cruzeiro. Luxemburgo sabe da necessidade de reforços, porém, não vê em Dagoberto aquele jogador de antigamente que pode fazer a diferença. A tendência é que a situação seja definida nos próximos dias.

O Vasco paga para o atacante R$ 100 mil. O Cruzeiro é responsável por arcar com o restante. O que tudo indica é que o jogador não vestirá mais a camisa cruzmaltina, tanto é que não vem nem mais sendo relacionado.

No Trem Bala, o jogador perdeu posição para nomes como Nenê, Jorge Henrique, Riascos, Thalles, Rafael Silva e Herrera, o argentino é outro que deixou os titulares com a chegada de Jorginho.

Fonte: Futebol Interior