Futsal Base: Fim de semana foi de goleadas para o Vasco no Campeonato Estadual

Terça-feira, 01/09/2015 - 03:31
comentário(s)

Vitorioso foi o fim de semana do Vasco da Gama no Futsal. Pelo Campeonato Estadual, o Gigante da Colina entrou em quadra no último domingo (30/08) para enfrentar as equipes do Montanha Clube e do Mello TC nas categorias sub-09 (fraldinha), sub-11 (pré-mirim) e sub-13 (mirim). Em São Januário, o cruzmaltino justificou seu favoritismo, venceu todos os duelos e fechou o dia com um aproveitamento de 100%.

Os primeiros resultados positivos foram conquistados pela manhã, diante do Montanha Clube, na Série Ouro. O sub-09 superou o adversário por 5 a 0 e emplacou sua segunda vitória no torneio. Quem também chegou ao seis pontos foi o sub-11, que derrotou o rival por 8 a 2. Após empatar na estreia com o Magnatas, o sub-13 se recuperou e bateu a equipe do Alto da Boavista por 6 a 3.

Em sua estreia na Série Prata, no turno da tarde, o Vasco manteve o excelente retrospecto e conquistou mais três resultados positivos, dessa vez diante do Mello TC. Em dia inspirado de João Victor, o sub-09 venceu o rival por 4 a 1. O sub-11 aplicou uma goleada de 4 a 0 com três gols do amapaense Gustavo Maia. Já o sub-11 triunfou pelo mesmo placar com gols da dupla Juan Batata (2) e Pedro Loyola (2).

Confira um resumo do fim de semana vascaíno no Futsal:

Sub-09- Série Ouro- Vasco 5 x 0 Montanha Clube

Gols: Rayan Vitor (2), Pablos Ramos (2) e Kauã de Souza

Atletas utilizados: Gabriel Caldeira, Matheus Ferreira, Pablo Ramos, Rayan Vitor, Gabriel Martins, João Paulo, Guilherme Esteves, Kauã de Souza, Luis Felipe, Miguel Abreu, Pedro Henrique, Pedro Albuquerque e Estevam Riquelme. Treinador: Marcus Roberto.

Situação no Campeonato Estadual: Líder da Chave B com seis pontos em dois jogos.

Sub-09- Série Prata- Vasco 4 x 1 Mello TC

Gols: João Victor (2), Pedro Luíz e Gabriel Gonçalves

Atletas utilizados: Vitor Henrique, Victor Adriano, Fillipi Ferreira, Henrique Ferreira, Caio Joshua, Lucas Amaral, João Victor, Pedro Luiz, Gabriel Gonçalves, Filipe Pinheiro, João Gabriel e Jhonny Vitor. Treinador: Marcus Roberto.

Situação no Campeonato Estadual: 2º colocado da Chave B com três pontos em um jogo. O líder é o Vila Isabel, que somou quatro pontos em duas partidas.

Sub-11- Série Ouro- Vasco 8 x 2 Montanha Clube

Gols: Andrey Nascimento (3), Lucca de Lemos, Kevim de Souza, Agner Moura, Marcelo Ayupp e Marcelo Miguel.

Atletas utilizados: Gabriel Barreto, Lucca de Lemos, Kevim de Souza, Vinícius de Oliveira, Victor Hugo, Andrey Nascimento, Marcelo Ayupp, Marcelo Miguel, Lucas Fortunato, Luis Gustavo, Agner Moura, Ryan Pereira e Thiago Peres. Treinador: José Roberto Araújo.

Situação no Campeonato Estadual: Líder da Chave B com seis pontos em dois jogos.

Sub-11- Série Prata- Vasco 4 x 0 Mello TC

Gols: Gustavo Maia (3) e Enzo Marco.

Atletas utilizados: João Pedro, Yuri Cruz, Fagner Souza, João Vitor, Paulo Ricardo, Breno Oliveira, Leonardo Souza, Lucas Costa, Lucas Almeida, Leandro Viana, Gustavo Maia, Enzo Marco, Gabriel Souza e Kauan Matheus. Treinador: José Roberto Araújo.

Situação no Campeonato Estadual: 2º colocado da Chave B com três pontos em um jogo. O líder é o Vila Isabel, que somou seis pontos em duas partidas.

Sub-13- Série Ouro- Vasco 6 x 3 Montanha Clube.

Gols: Igor Martins (2), Pedro Gomes (2), Luiz Miguel e Sidnei Costa.

Atletas utilizados: Guilherme do Carmo, Igor Martins, Pedro Gomes, Renan Campos, Sidnei Costa, Bruno Seelinger, Luiz Miguel, Leonardo Drummond, Vinícius Gonçalves e Talles Magno. Treinador: Eduardo Farias.

Situação no Campeonato Estadual: 3º colocado da Chave B com quatro pontos em dois jogos. Grajaú (1º) e Canto do Rio (2º) venceram as duas primeiras partidas que disputaram e possuem seis pontos.

Sub-13- Série Prata- Vasco 4 x 0 Mello TC

Gols: Juan Batata (2) e Pedro Loyola (2).

Atletas utilizados: Luiz Felipe, José Victor, Guilherme Marinho, Luis Felipe Drummond, Luiz Henrique, Matheus Vairão, Pedro Loyola, Juan Batata, Caio Dantas, Heron Valentim, João Pedro e Pedro Henrique.Treinador: Eduardo Farias.

Situação no Campeonato Estadual: 3º colocado da Chave B com três pontos em um jogo. O líder é o Projeto Toca e Sai, que venceu as duas primeiras partidas que disputou e possui seis pontos. Segundo colocado, o Canto do Rio também possui três pontos, mas leva vantagem no critério de desempate saldo de gols.



Fonte: Site oficial do Vasco