Celso Roth nega contato do Inter: 'Situação complicada sair do Vasco'

Segunda-feira, 10/08/2015 - 14:26
comentário(s)

Por enquanto, Celso Roth ainda não foi procurado pela direção colorada. Pelo menos é o que garante o próprio técnico. Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o comandante do Vasco afirmou que não pensa em deixar o clube carioca no atual momento.

— Situação complicada sair do Vasco. Já saí uma vez pra ir pro Inter — declarou Roth.

O técnico campeão da Libertadores pelo Inter em 2010, lembrou que sua proximidade com o presidente colorado é muito boa e garantiu que Piffero ainda não fez contato, apesar de estar no Rio de Janeiro.

— Não não (sobre um possível contato). Nós temos um relacionamento muito bom, estreito. E se por acaso tivesse ventilado alguma coisa, já teriamos sentado e conversado. Nós nos encontramos no aeroporto no domingo retrasado, nos abraçamos porque realmente o nosso relacionamento é muito estreito. Ele foi meu presidente em 2010, quando fomos campeões da Libertadores — completou.

Sobre a goleada humilhante que o Grêmio aplicou no time colorado, neste domingo, Roth exaltou o excelente trabalho feito por Roger.

— Toda a compensação de estar fazendo um trabalho é boa e o Roger está conseguindo isso rapidamente. Isso é fantástico para um treinador que está iniciando. Ele que curta este momento, porque são raros — afirmou antes de acrescentar que o Inter ainda tem chances de salvar o ano complicado no Brasileirão.

— É identificar diretamente os problemas que estão acontecendo. O Inter tem vivido uma década de glória e resultados positivos. Então os problemas tem que ser identificados. Isso é básico, isso urge e o presidente já deve estar atuando para mudar isso — completou.

Fonte: Diário Gaúcho