Jhon Cley: 'O objetivo é me manter entre os titulares'

Terça-feira, 21/07/2015 - 10:46
comentário(s)

Jhon Cley tem 57 jogos e três gols com a camisa do Vasco desde 2012. O último foi marcado contra o FluFoi uma pintura. Arrancada, chute com efeito e bola no ângulo. O gol de Jhon Cley no último domingo garantiu ao Vasco a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Mais do que isso, deu a São Januário uma motivação importante na luta para sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Aos 21 anos, o apoiador elegeu o gol como o mais bonito de sua carreira. Mas revelou que a eleição não foi muito difícil.

- Foi o mais bonito, sim. Só tenho três mesmo (risos). Espero que venha mais. Já revi o lance várias vezes, nem dormi direito. Essa também foi uma das minhas melhores partidas no profissional. O grupo e o Celso vem me apoiando - disse ele, entre risadas e sorrisos.

Jhon Cley subiu para os profissionais em 2012. Desde então, disputou 57 partidas. O primeiro gol veio no ano passado, mais dois esse ano. O objetivo agora é manter a vaga no time titular.

- Não é fácil. Passei um bom tempo na base, joguei algumas vezes no profissional, desci, subi de novo e agora acho que estou conseguindo me firmar. O objetivo é me manter entre os titulares - disse.

Enquanto tenta conquistar também os vascaínos, Jhon não consegue fugir das perguntas sobre o nome diferente. Mas acredite: ele nunca teve curiosidade de saber. Só foi se atentar para isso quando virou jogador e começou a ser indagado pelos jornalistas.

- Nunca pensei nisso, mas vocês me perguntam tanto que um dia fui falar com meu pai (risos). O Jhon é uma homenagem ao John Lennon (ex-Beatles). E nem escuto as musicas dele (risos). Já o Cley é apenas o sobrenome do meu pai mesmo - disse.

Com Jhon Cley provavelmente entre os titulares mais uma vez, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o América-RN, em Natal, pela Copa do Brasil. Após a vitória por 3 a 1 em São Januário, a equipe do técnico Celso Roth pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante sua vaga nas oitavas de final.

Fonte: GloboEsporte.com