Gol de Jhon Cley concorre ao mais bonito da rodada

Segunda-feira, 20/07/2015 - 14:10
comentário(s)

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro reservou belos gols nos gramados do país. A briga pela “pintura” na enquete do “É Gol!!!” tem cinco concorrentes de peso, que balançaram a rede com estilo. Marcos Júnior, do Fluminense, Jhon Cley, do Vasco, Marcos Vinícius, do Cruzeiro, Leandro Pereira, do Palmeiras, e Malcom, do Corinthians, estão no páreo.

Clique aqui e vote no gol mais bonito

O Fluminense saiu derrotado para o Vasco por 2 a 1 no clássico no Maracanã, mas o Tricolor conta com um representante na enquete. Marcos Júnior, aos 13 do segundo tempo, recebeu a bola de Gerson, matou no peito bonito e mandou para a rede do Cruz-maltino.

Na mesma partida, Jhon Cley garantiu a vitória do Vasco e, de quebra, ainda deixou registrado um golaço. O meia recebeu a bola de Dagoberto, carregou para o meio do campo e, de fora da área, mandou sem chances para Diego Cavalieri, deixando o Gigante da Colina na frente do marcador.

O Cruzeiro abriu o placar com 13 minutos de duelo contra o Avaí, no Mineirão, em belo gol de Marcos Vinícius. O meia fez rápida arrancada, entrou na área e, com frieza, de perna esquerda, fez o seu primeiro tento como profissional. Pena que os catarinenses empataram e estragaram a festa no estádio mineiro.

O Palmeiras vive uma fase promissora desde que contratou Marcelo Oliveira como técnico. No clássico diante do Santos, na arena alviverde, Leandro Pereira fez o gol da vitória por 1 a 0 e entra no páreo pela “pintura”. O jogador recebeu passe de Robinho, de costas para o gol, girou e bateu forte.

O Corinthians venceu o Atlético-MG graças a um gol de Malcom, aos 41 da etapa inicial na arena do Timão. O atacante recebeu de Vagner Love e, de primeira, superou a meta do Galo.

Fonte: GloboEsporte.com