Defesa de Jordi concorre à mais bonita da rodada

Segunda-feira, 20/07/2015 - 13:48
comentário(s)

Boas atuações de goleiros marcaram a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seguros em momentos decisivos, Fernando Prass, do Palmeiras, Jordi, do Vasco, Marcelo Grohe, do Grêmio, Victor, do Atlético-MG, e Danilo Fernandes, do Sport, se destacaram e estão na enquete do “É Gol!!!” na disputa pela defesa mais bela. Clique aqui e vote.

O Vasco bateu o Fluminense no clássico carioca, no Maracanã. Jordi impediu o que seria um belo gol de Fred, de cabeçada. O lance ocorreu aos 35 do segundo tempo e poderia ter deixado o duelo empatado.

Victor, do Atlético-MG, salvou chute rasteiro de Mendoza, do Corinthians. O goleiro do Galo impediu o que seria o segundo gol do Timão, que superou os mineiros por 1 a 0 na arena em Itaquera.

Marcelo Grohe não conseguiu evitar a derrota do Grêmio para o Flamengo por 1 a 0, mas fez boas defesas. Uma delas foi no chute de Everton, acionado por Guerrero.

Danilo Fernandes, do Sport, fez milagre ao evitar um gol de Alexandre Pato, do São Paulo. O atacante tricolor recebeu livre dentro da área, tentou driblar o goleiro do Leão, mas acabou perdendo a bola para a bela defesa do arqueiro, que se jogou na frente do craque. O time pernambucano triunfou por 2 a 0.

O Palmeiras bateu o Santos no clássico na arena alviverde, e Fernando Prass ajudou sua equipe ao fechar o gol. O goleiro do Verdão entra no páreo com bela defesa em chute de Gabriel, aos 35 do primeiro tempo, evitando empate do Peixe.

Fonte: Sportv.com