Vasco já está em Porto Alegre; Thalles, Julio dos Santos e Jhon Cley ficaram no Rio; confira relacionados

Sexta-feira, 10/07/2015 - 19:30
comentário(s)

A delegação do Vasco desembarcou neste fim de tarde em Porto Alegre para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time enfrenta o Grêmio, às 18h30 (de Brasília), na Arena. Na 19ª posição na competição, a equipe busca forças para sair da zona de rebaixamento. Para esta partida a novidade é a volta do atacante Dagoberto.

Afastado por estiramento na coxa no início do Campeonato Brasileiro, o experiente atacante deve ser titular no ataque do time de Celso Roth. O colombiano Riascos deve ir para a reserva. Os desfalques da rodada ficam por conta de Thalles, Julio dos Santos e Jhon Cley, que sentiram dores e ficam entregues ao departamento médico.

Sem coletiva de imprensa antes da partida, Celso Roth deve modificar a equipe mais uma vez. O treinador avalia se promove a estreia de Herrera no time vascaíno. Sem darem entrevistas, alguns jogadores posaram para fotos no saguão do aeroporto Salgado Filho. O atacante argentino, aliás, foi protagonista de cena curiosa. Uma pessoa que tirou foto com Guiñazu perguntou ao volante se era Herrera que havia passado pela porta de desembarque – o atacante jogou no Grêmio em 2006.

- Mas ele já jogou pelo Vasco? - insistiu o homem.

- Não, não, ainda não - disse Guiñazu.

Há nove rodadas na zona de rebaixamento, o Vasco ainda não venceu como visitante no Campeonato Brasileiro. Com nove pontos na tabela, o time inicia a competição buscando fugir da terceira queda para a segunda divisão em oito anos.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Grêmio:

Goleiros: Charles e Jordi
Laterais: Madson, Jean Patrick, Christiano e Henrique
Zagueiros: Aislan, Anderson Salles e Rodrigo
Meias: Guiñazu, Serginho, Lucas, Andrezinho, Emanuel e Julio César
Atacantes: Riascos, Herrera, Eder Luis, Dagoberto e Gilberto



Fonte: GloboEsporte.com