Dagoberto deve ser titular contra o Grêmio: 'Ficar de fora, sem poder ajudar o pessoal, é muito ruim'

Sexta-feira, 10/07/2015 - 19:34
comentário(s)

Depois de mais de um mês parado para tratar de uma lesão muscular na coxa esquerda e se recondicionar fisicamente, o atacante Dagoberto, principal contratação do Vasco na temporada, está de volta ao time. O jogador viaja com a delegação nesta tarde para Porto Alegre e deve ser titular no Vasco.

O atacante treina com bola desde a semana passada. A recuperação começou em 3 de junho, quando atuou pela última vez: 45 minutos na derrota de 3 a 0 para a Ponte Preta.

- Como eu já comentei, resolvi tomar essa atitude porque vinha jogando com dores no corpo e precisava de um recondicionamento para poder ajudar os companheiros do jeito que eu gostaria. O trabalho foi muito bem feito e já me sinto bem melhor. Nesse tempo, acompanhei todas as partidas do Vasco e sofri demais. Ficar de fora, sem poder ajudar o pessoal, é muito ruim. Graças a Deus, essa fase já passou e agora poderei jogar e me dedicar para ajudar o Vasco a sair dessa situação. Não vejo a hora de entrar em campo novamente e retribuir o apoio que o clube tem me dado - disse o jogador, por meio da sua assessoria de imprensa.

O técnico Celso Roth conversou com o experiente jogador, que se colocou à disposição para começar jogando. O esquema de jogo do treinador deve ser alterado. Um dos volantes deve sair para a entrada de Dagoberto. Outra possibilidade é a saída de Riascos no ataque. Na última partida, o atleta perdeu três gols e deixou o campo abalado com as chances desperdiçadas.

O Vasco está em 19º lugar, com nove pontos. A partida é às 18h30 (de Brasília), na Arena.

Fonte: GloboEsporte.com