Dagoberto é liberado e está à disposição de Roth para enfrentar o Grêmio

Quinta-feira, 09/07/2015 - 16:51
comentário(s)

Dagoberto tem chances de integrar a delegação do Vasco que viajará a Porto AlegreO Vasco pode ter o reforço de Dagoberto no grupo que viajará a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão. Depende de Celso Roth. Liberado após período de cura de lesão muscular e recondicionamento físico, o atacante treinou, na tarde desta quinta-feira, mais uma vez com os companheiros. Está à disposição.

Dagol exercitou finalizações, sob orientação do auxiliar Valdir. Não sentiu qualquer resquício do machucado na coxa esquerda. Ele treina com bola desde a semana passada. A recuperação começou em 3 de junho, quando atuou pela última vez: 45 minutos na derrota de 3 a 0 para a Ponte Preta.

Além de Dagol, o campo de São Januário foi o palco de um treino físico dos reservas e dos atletas que não viajaram a Brasília. Os titulares, que retornaram igualmente na manhã desta quinta, fizeram um treino regenerativo. Pois foi após a derrota de 4 a 0 para o São Paulo que Roth comentou a possibilidade de contar com Dagoberto.

Saiba mais: Dagoberto volta a treinar com bola, não sente dores e fica perto de retorno

- São todos jogadores que precisam de sequência. Mas o Dagoberto, o Herrera, o Eder e o André, que teve de ficar até o final. Mas vai explicar isso ao torcedor, ele não quer saber. Ele quer saber de vitória ou de não perder, ainda mais como nós perdemos. Não posso pedir paciência, tenho de trabalhar. Mas tenho de falar que esses jogadores vão voltar após muito tempo parado. É difícil - disse o treinador.

Em 19º lugar, com nove pontos, o Vasco treina na manhã desta sexta. A partida é às 18h30 na Arena.

Fonte: GloboEsporte.com