Jhon Cley aparece na seleção da rodada do Cartola FC

Segunda-feira, 20/07/2015 - 16:13
comentário(s)

Os cartoleiros, de maneira geral, não foram tão bem na rodada#14. Pela pontuação do Top10 dos mais escalados, é fácil saber por quê. Quem acreditou no Cruzeiro acabou decepcionado. Manoel (em quase 620 mil times) e Arrascaeta (em mais de 536 mil) fizeram dobradinha que, somada, rendeu só 2.40 pontos: 3.40 do zagueiro, -1.00 do meia. O goleiro Fábio sofreu um gol do Avaí e acabou com 3.70.

Se você confiou no Fluminense no clássico contra o Vasco, mais cara amarrada: Fred e Gustavo Scarpa foram muito cotados e negativaram. Já a dupla palmeirense Rafael Marques e Egídio participou de outro dérbi, contra o Santos, mas se saiu melhor: 4.10 para o atacante, quarto mais escalado, e 8.00 para o lateral, sétimo no Top10.

Quem preferiu os destaques do Atlético-PR mandou bem. Terceiro mais apostado devido à fama de ladrão de bola, Otávio arrancou 6.70, e o companheiro Nikão, 8.80, graças à assistência para o gol de Hernani, presente na seleção da rodada, com 12.30 pontos.

Paolo Guerrero, do Flamengo, foi o melhor dentre as fichas mais apostadas pelos técnicos virtuais. O atacante fez um gol e cravou 10.90 pontos, também compondo o trio de ataque da seleção dessa jornada, junto a Malcom, do Corinthians, e Silvinho, do Joinville.

A maior pontuação da rodada#14 foi do goleiro Walter, do Corinthians. Ele custava barato, mas muita gente deixou de arriscar, já que o adversário era o Atlético-MG, ataque mais positivo do Brasileirão. Com quatro defesas difíceis, Walter alcançou 16.70 pontos e recompensou os que confiaram nele.

Na Liga Nacional, o maior pontuador da rodada foi o cartoleiro Adauto Xanderson, dono do time "IGSEG FC". Ele alcançou impressionantes 108.70 pontos. A liderança geral se mantém com a equipe "União da Urca F.C", do internauta Keko_santos. Ele fez 41.41 pontos e segue na ponta com 937.27 no total.




Fonte: GloboEsporte.com