Celso Roth: 'Podemos terminar a rodada em último lugar e isso não cabe para a grandeza do Vasco'

Sábado, 11/07/2015 - 21:17
comentário(s)

A nova derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Grêmio, por 2 a 0, neste sábado, aumentou ainda mais a crise no Cruzmaltino. Dependendo do resultado do jogo do Joinville neste domingo contra o Internacional, o clube pode terminar a rodada na lanterna da competição, algo que fez o treinador Celso Roth lamentar com veemência.

"Temos que mudar esse panorama o mais rápido possível. Podemos terminar a rodada em último lugar e isso não cabe para a grandeza do Vasco. Temos que modificar isso", ressaltou.

Na avaliação do técnico, o gol contra cometido pelo zagueiro Anderson Salles no segundo tempo, quando a partida ainda estava em 0 a 0, acabou modificando completamente a situação do jogo nesta tarde na Arena do Grêmio.

"Numa infelicidade nossa, sofremos um gol contra que modificou completamente o o panorama do jogo. Antes estávamos controlando bem. Depois do gol, saímos para tentar o empate e, de novo num erro individual, tomamos o segundo gol", disse.

Nesta quarta-feira, o Vasco volta suas atenções para o América-RN, em São Januário, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Já no fim de semana, o Cruzmaltino tem pela frente o clássico com o Fluminense novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL