Andrezinho: 'Minha volta para o Brasil tem o sentido de buscar o desafio'

Sábado, 27/06/2015 - 10:37
comentário(s)

Andrezinho desembarcou ontem no Rio depois de dois anos na China, jogando no Tianjin Teda. Na bagagem, trouxe o cansaço de 24 horas de viagem, a sensação de dever cumprido e a saudade de sentir o gosto dos desafios. Um deles será ajudar a tirar o Vasco da zona de rebaixamento do Brasileiro.

— Estou me sentindo muito bem. O futebol de lá tem evoluído muito. Acredito que estará entre os melhores num futuro próximo. Mas essa minha volta para o Brasil tem o sentido de buscar o desafio. A experiência nos dá esse desejo. Minha sensação é de alegria por voltar e de dever cumprido pelo que fiz no futebol chinês — afirmou o apoiador de 31 anos.

Revelado pelo Flamengo e com passagens por Pohang Steelers, da Coreia do Sul, Internacional e Botafogo, Andrezinho trouxe de lá também o aprendizado e a admiração pelo povo e pela história da China. Mesmo que os hábitos alimentares incluam a carne de cachorro no cardápio. Recepcionado calorosamente pela cadela Luly, da raça Yorkshire, o meia brincou com a diferença cultural.

— Quando minha mulher ficou comigo lá, levamos a Luly, mas deu para salvá-la (risos). Ela é pequenininha. Eles gostam de comer os cachorros maiores — explicou.

Andrezinho deve assinar contrato com o Vasco na próxima semana. O apoiador fechará compromisso até o fim do Estadual de 2016.




Fonte: Extra Online