Vasco pretende apresentar Andrezinho já na próxima semana

Quarta-feira, 24/06/2015 - 20:49
comentário(s)

Enquanto ainda sonha com Ronaldinho Gaúcho e espera a chegada do meia Andrezinho, o Vasco se volta para a realidade e, na tarde desta quarta-feira, apresentou o atacante argentino Herrera, de 31 anos, que estava no futebol dos Emirados Árabes e tem passagens por Botafogo, Grêmio e Corinthians, no Brasil.

"Estou muito feliz de voltar ao Rio e o Vasco confiar em mim. É um clube de muita tradição, que eu conhecia desde criança na Argentina. Estou muito feliz em voltar a jogar nesse futebol que gosto tanto que é o brasileiro. Tomara que eu faça um bom trabalho para honrar essa camisa", disse Herrera em suas primeiras palavras.

Mesmo ansioso para entrar em campo, Herrera ainda terá que enfrentar um período de recondicionamento. O argentino não atua desde o dia 5 de janeiro, já que ficou fora da relação para a temporada pelo seu ex-clube, o Emirates Club.

"Eu não estava muito bem da minha cabeça. O clube achou que tinha que trocar vários estrangeiros e eu acabei fora da lista de inscrição. Por isso não joguei mais. Porém, continuei treinando, me colocando a disposição e hoje estou aqui para deixar essa página para trás", declarou.

O jogador ganhou a camisa cruzmaltina do presidente Eurico Miranda, que também estava na companhia do vice de futebol, José Luiz Moreira. A dupla agiliza os últimos trâmites burocráticos para apresentar na semana que vem Andrézinho, que já se despediu de seu clube chinês (o Tianjin Teda).

Fonte: UOL