Andrezinho foi procurado por Corinthians e Urubu, mas preferiu o Vasco, diz empresário

Sexta-feira, 19/06/2015 - 18:00
comentário(s)

Nesta sexta-feira, o presidente Eurico Miranda confirmou que o meia Andrezinho é o novo reforço do Vasco para o restante desta temporada. O jogador chega à São Januário em julho, quando encerra seu contrato com o Tianjin Teda, da China. De acordo com Jorge Moraes, representante do atleta, o jogador recebeu outras sondagens, incluindo Flamengo e Corinthians, mas optou pelo Cruzmaltino.

– O André foi contactado por Flamengo e Corinthians, mas escolheu o Vasco. Ele não vem ao Vasco por dinheiro. Se fosse por isso, continuaria na China. Ele vem pelo desafio de jogar no Vasco – disse Jorge Moraes em entrevista à Rádio Bradesco.

Mais cedo, em contato do site Globo Esporte, Jorge Moraes já havia revelado que outras equipes da primeira divisão fizeram sondagens por Andrezinho.

– Seis times da Série A nos procuraram. O Vasco pesou pois é do Rio, onde o André tem residência, é time grande e, apesar de estar em um momento não muito bom, é time grande e de qualidade – falou o representante do meia.

Aos 31 anos, Andrezinho defenderá o quinto clube brasileiro na carreira. O jogador foi revelado pelo Flamengo e acumulou passagens por Nova Iguaçu, Internacional e Botafogo. O atleta chega para ser o novo camisa 10 do Vasco. A expectativa por parte da torcida é boa. A contratação do meia foi bem aceita entre a maioria dos vascaínos.

O atual elenco cruzmaltino conta com quatro jogadores deste setor: Emanuel Biancucchi, Jhon Cley e Matheus Indio, além de Bernardo que está afastado. No entanto, Andrezinho chega para ser titular.




Fonte: Intergols