Futebol 7: Yago: 'Nós sabemos que hoje o Vasco é o time a ser batido'

Sábado, 27/06/2015 - 10:18
comentário(s)

Já estamos no meio do ano e o Vasco segue invicto, não sendo derrotado nenhuma vez e vencendo a maioria dos confrontos, entre todos que disputou na temporada, ganhando inclusive as disputas de shoot-out. Seu último triunfo foi contra a equipe do Americano, na última quinta-feira (18), no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Um destaques da equipe Cruzmaltina, Yago, falou sobre esse forte início de temporada do Vasco. Para o jogador, essa invencibilidade mostra que o trabalho está sendo bem feito, mas que, caso ocorra uma derrota esse ano, tomará proporções maiores do que o esperado.

- Eu vejo isso como uma afirmação de que o trabalho é bem feito, mas acho uma situação até delicada, porque se tivermos alguma derrota esse ano, a proporção vai ser muito maior do que deveria – afirmou.

Segundo Yago, todos os jogadores têm conversado e já sabem que o Vasco é o time a ser batido, mas admitindo que isso poderá acontecer em algum momento.

- Nós conversamos sobre isso algumas vezes, sabemos que a derrota faz parte do jogo, uma hora pode acontecer e nós sabemos que hoje o Vasco é o time a ser batido – completou.

Além do Carioca, o Vasco disputará a Superliga e a Liga das Américas, em certos momentos ao mesmo tempo da competição estadual. Para Yago, o grupo não terá problemas em nenhum desses torneios, tendo em vista que já era prevista essa situação.

- O trabalho já está visando essa situação, nosso treinador usa todos os jogadores do elenco e todos têm um potencial altíssimo, sendo assim acho que não vamos ter problema em nenhum dos torneios e é claro, desejamos conquistar o maior número possível de títulos – explicou.

O ala tem tido boas atuações pelo Gigante da Colina, sendo importante na última vitória, sobre o Americano. Segundo o atleta, é sempre muito importante ajudar a equipe e que o Vasco entra para vencer qualquer jogo e campeonato.

- Acho importante entrar e ajudar o time. Com o elenco que nós temos, o que pode se esperar é que o Vasco vai entrar em qualquer jogo e campeonato somente para vencer – finalizou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (27), contra o Duquecaxiense, às 17h40min, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca.



Fonte: Jornal F7