Juniores: Vasco finalizou nesta 4ª-feira preparação para jogo decisivo contra o Atlético-MG

Quarta-feira, 17/06/2015 - 22:28
comentário(s)

A equipe sub-20 do Vasco realizou na tarde desta quarta-feira (17/06), no Clube Náutico de Sete Lagoas, em Minas Gerais, sua última movimentação antes da decisiva partida contra o Atlético Mineiro, que acontecerá nesta quinta-feira (18), às 18h30, na Arena do Jacaré.

Antes do treinamento começar, a comissão técnica reuniu o grupo no centro do gramado e frisou a importância de um resultado positivo diante do Galo. Na sequência, o preparador físico Gustavo Lázaro dividiu o elenco em nove duplas e comandou um leve aquecimento com bola.

Depois do trabalho físico, os jogadores participaram de um trabalho tático, esse dirigido pelo treinador Rodney Gonçalves. O profissional acertou o posicionamento de alguns jogadores e fortaleceu jogadas que em sua concepção podem levar o cruzmaltino ao triunfo se forem executadas.

A metade final da atividade foi marcada por treinamentos de finalização e bola parada. Os homens de frente não foram os únicos que suaram a camisa. Os defensores, incluindo os goleiros Gabriel Félix e Junior Souza, também fizeram trabalhos específicos e demostraram que estão preparados para a partida.



Fonte: Site oficial do Vasco