Serginho: 'Estamos focados para desempenhar o nosso melhor e conquistar essa vitória'

Quarta-feira, 17/06/2015 - 23:23
comentário(s)

Fora das últimas quatro partidas, em que o Vasco foi derrotado no Campeonato Brasileiro, o volante Serginho está à disposição do técnico Doriva para o próximo jogo contra o Sport, na Arena Pernambuco, no sábado (20), às 16h30, válido pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro.

Em conversa com os jornalistas após o treino desta quarta (17), na Colina Histórica, o jogador falou sobre este próximo duelo dos vascaínos na competição. O Sport é atualmente o terceiro colocado, com 15 pontos. O time pernambucano faz uma ótima campanha e ainda não perdeu em casa.

- Respeitamos o Sport, que vive um bom momento, ainda mais dentro da sua casa. Mas pela grandeza do Vasco, temos que buscar a vitória onde estivermos jogando. Estamos focados para desempenhar o nosso melhor e conquistar essa vitória - garantiu o volante.

Questionado sobre as derrotas após a sua saída do time titular, o jogador foi sincero e relembrou uma fala sua no início do ano.

- A melhor defesa começa do ataque. Não são só os cinco ou seis jogadores. Quando não se consegue fazer uma boa marcação lá na frente, é difícil segurar atrás. Temos que voltar a fazer o que foi realizado no Campeonato Carioca. Isso tudo irá acontecer naturalmente já a partir desse próximo jogo. A bola vai entrar e vamos tomar menos gols - afirmou Serginho.

O Gigante da Colina volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (18), às 15h, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco