Doriva escala Riascos e Serginho entre os titulares no treino do Vasco

Quarta-feira, 17/06/2015 - 16:25
comentário(s)

Em dia de volta da imprensa em São Januário, o técnico Doriva comandou um treino na tarde desta quinta-feira em que promoveu três mudanças. Recuperado de lesão, Serginho voltou ao time. Na lateral-esquerda, Christiano treinou entre os titulares, assim como o atacante colombiano Riascos. No sábado, às 16h30m, o Vasco enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

Titular absoluto durante o título estadual, Serginho ficou fora de quatro partidas neste Brasileiro, justamente a sequência de quatro derrotas do time, com onze gols sofridos e um único marcado. Sem Serginho, Diguinho ganhou espaço, mas ele saiu do jogo contra o Cruzeiro lesionado no último sábado.

Na lateral esquerda, Júlio César, titular na última partida, foi para o banco e Christiano voltou a jogar entre os titulares. No meio-campo, Jackson Caucaia saiu da equipe para a entrada de Riascos. O colombiano estreou no fim de maio, na derrota para o Atlético-MG, mas estava fora de forma. Depois de nem entrar em campo contra a Ponte Preta, ele foi utilizado no segundo tempo contra o Atlético-PR. Contra o Cruzeiro, clube que o emprestou ao Vasco, ele não pôde sequer ia ao banco.

Doriva treinou com: Charles, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Riascos e Gilberto.




Fonte: O Globo Online