Bernardo depõe na delegacia e nega agressão à ex-namorada

Quarta-feira, 17/06/2015 - 16:42
comentário(s)

Acusado de agressão pela ex-namorada Patricia Mello, o meia-atacante Bernardo, do Vasco, prestou depoimento nesta quarta-feira à tarde, na 42ª Delegacia de Polícia, no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para dar a versão sobre o caso. O depoimento estava marcado para as 14h e, segundo explicou a delegada Adriana Belém no final, o jogador negou as agressões.

"Ele refuta todas as acusações, diz que não houve agressão física de forma alguma. Eles chegaram de uma festa, haviam ingerido bebida alcoólica, tanto ele quanto ela, ela teria pego o aparelho de telefone dele, e ele só se defendeu. Inclusive, ele disse que teve um ferimento pequeno na orelha, ferimento leve", contou a delegada.

Bernardo, que foi suspenso pelo Vasco e está afastado até o dia 29 de junho, foi acusado de agredir sua ex-namorada, em crime registrado no dia 1º de junho. Segundo o registro, a ocorrência se deu em uma festa no apartamento de Patricia Mello, de 27 anos, que se dirigiu à Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) do Centro do Rio. Fora de si, o jogador teria agredido a moça e saído enfurecido dirigindo um Honda Civic preto, que teria dado de presente para a ex-namorada.

O meia cruz-maltino, enquadrado na Lei Maria da Penha, pode ser condenado a quatro anos de prisão. Apesar de Bernardo ter sido acusado de agredir Patrícia com chute e socos além de ameaçá-la com uma faca, o advogado do atleta, Rafael Faria, tinha soltado uma nota dizendo que seu cliente é inocente e "vítima de acusações infundadas".

O histórico de problemas de comportamento do meia é vasto. Neste ano, Bernardo chegou até a chorar após ser vaiado em jogo do Vasco na Copa do Brasil e também a registrar ocorrência por crime virtual, quando imagens de sexo explícito com sua namorada viralizaram na internet. Em 2013, o atleta se envolveu em um problema com uma suposta mulher de um traficante da favela da Maré, no Rio de Janeiro.




Fonte: ESPN.com.br