Julio Cesar foi testado no lugar de Biancucchi no treino desta 4ª-feira, que foi aberto a torcedores e jornalistas

Quarta-feira, 17/06/2015 - 16:55
comentário(s)

Um Vasco com, ao menos, com três novidades irá enfrentar o Sport, sábado, no Recife, em busca da primeira vitória no Brasileirão. Ao devolver a titularidade a Serginho, recuperado de problema muscular na coxa esquerda, Doriva fez outros dois testes no treino da tarde desta quarta-feira em São Januário: Christiano e Riascos.

A tarde foi tranquila em São Januário. Pela primeira vez na semana, a atividade teve portões abertos a torcedores e jornalistas. Nenhum incidente, como registrado em outra oportunidade, motivado pela má fase da equipe, ocorreu. Everton Costa, ex-atacante do Cruz-Maltino, que abandonou o futebol por um problema no coração, visitou os antigos companheiros.

Para tentar sair da crise, Doriva, então, mudou o time. Rafael Silva, recuperado de dores musculares, virou reserva. Diguinho, com dores na coxa direita, não treinou. E a escalação titular, trabalhada em um treino tático de campo reduzido, foi a seguinte: Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú e Serginho; Riascos, Emanuel Biancucchi e Jhon Cley; Gilberto.

Christiano havia sido preterido por Julio Cesar na derrota para o Cruzeiro. Partida em que Riascos, por ter sido emprestado pela Raposa, não pode atuar. Com o transcorrer da sessão, Doriva fez trocas. Uma delas foi Julio Cesar na vaga de Biancucchi.

Em 19º lugar, o Vasco tem apenas três pontos. O Sport, terceiro, soma 15.

Fonte: GloboEsporte.com