Eurico Miranda garante Doriva: 'É claro que ele fica'

Segunda-feira, 15/06/2015 - 18:40
comentário(s)

O Vasco ainda não ganhou no Campeonato Brasileiro. São três empates e quatro derrotas, a mais recente para o Cruzeiro, neste sábado, em São Januário. Com isso, amarga a incômoda penúltima colocação na tabela, com apenas três pontos. O desempenho da equipe não balança o cargo do técnico Doriva - ao menos, por ora. Quem garante a permanência do treinador é o presidente do clube, Eurico Miranda.

Em reunião sobre a MP do futebol na sede da CBF, na Barra da Tijuca, na tarde desta segunda-feira, o mandatário falou rapidamente sobre o assunto. Disse que se estivesse preocupado com uma eventual saída do técnico, estaria na sede do Vasco.

- Você acha que eu estou preocupado com isso? Não estou preocupado. É claro que ele (Doriva) fica. Se estivesse preocupado com isso, estaria no Vasco agora cuidando desse assunto. E digo mais: não cai - afirmou.

Nesta segunda, o Vasco treinou de portões fechados. A imprensa não teve acesso à atividade. Nos muros das ruas ao redor de São Januário, as pichações refletem o momento da equipe, em perguntas como "cadê o respeito?".

Nos últimos dias, quando se refugiou em Mangaratiba, o Vasco fechou os treinos para imprensa e torcedores em um resort de luxo. As atividades foram acompanhadas pelo GloboEsporte.com dentro do hotel de luxo na região da Costa Verde. O tempo de isolamento serviu para o técnico Doriva mudar o esquema tático e fazer alterações na equipe. As mudanças, porém, não bastaram e o Vasco voltou a perder: 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário.




Fonte: GloboEsporte.com