Christianno pode deixar o Vasco rumo ao futebol italiano; Moreira nega

Segunda-feira, 15/06/2015 - 18:32
comentário(s)

Ainda sem contratações para sair da vice-lanterna do Brasileiro, o Vasco pode ter nova saída. Depois das rescisões de Douglas Silva e Marcinho, o lateral-esquerdo Christiano está envolvido em encaminhada negociação para deixar o Vasco. Titular em toda a campanha do Carioca e até as primeiras partidas do Brasileiro, o jogador deve seguir o rumo do futebol italiano. A negociação é mantida em sigilo, assim como o clube interessado, e o Vasco ainda nega a procura pelo seu jogador.

Revelado pelo Bangu, Christiano está emprestado pelo Bangu ao Vasco até o fim da temporada. Os direitos econômicos do jogador são divididos entre duas empresas - uma do Rio, outra do São Paulo e o próprio Bangu. O clube tem direito à opção de compra de 50% dos direitos do atleta de 23 anos por cerca de R$ 2 milhões. Em caso de venda sem aquisição de percentuais do jogador, o clube de São Januário fica com 20% do valor da transferência - pela "taxa de vitrine" do atleta.

Christiano ficou no banco no último jogo no Brasileiro contra o Cruzeiro. Em Mangaratiba, o lateral chegou a treinar como titular em alguns momentos, mas ficou de fora para a entrada de Julio César na equipe. O vice-presidente de futebol do Vasco José Luis Moreira disse que não houve proposta ao clube ainda.

- Não chegou nada para o Vasco - disse Moreira.

Para a lateral esquerda, além de Julio César, o clube tem os garotos Henrique e Lorran. O último está jogando pelo time sub-20. Ainda na base, há o lateral Alan, convocado constantemente para a seleção brasileira juvenil.



Fonte: GloboEsporte.com