Doriva: 'Não conversei sobre permanência no cargo, não falei com ninguém'

Domingo, 14/06/2015 - 00:00
comentário(s)

Doriva não escondeu a decepção por mais uma derrota do Vasco no Campeonato Brasileiro, a quarta seguida, após o time perder por 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário, na noite deste sábado. O treinador classificando o resultado como "lamentável".

- Infelizmente perdemos mais uma vez. No primeiro tempo bom tivemos bom volume de jogo, criamos ocasiões. Quando toma o gol é um balde de água fria. Voltamos no segundo tempo com uma dinâmica melhor, mas tomamos outro gol. Obviamente tivemos que nos expor para tentar o resultado e acabamos tomando o terceiro gol. É lamentável perder mais uma vez, lutamos com dignidade, mas as coisas não aconteceram. Temos que ter calma, serenidade para sair dessa situação - disse o treinador.

A sequência negativa não faz o treinador se sentir ameaçado no comando da equipe. Doriva afirmou que não conversou com ninguém da diretoria após mais um insucesso, mas planeja a reação da equipe. No sábado, o Vasco enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco.

- Não conversei sobre permanência no cargo, não falei com ninguém, não é o momento adequado para se falar. Da mesma maneira que estava sendo prestigiado, por enquanto continuo pensando dessa maneira. Confio no meu trabalho, tem que levantar o astral dos atletas. Temos condições de sair. Nunca fui de desistir de nada, é uma marca do meu caráter. Vou fazer tudo com muita dignidade.

O Vasco ainda não venceu no Brasileirão e tem apenas três pontos, ocupando o penúltimo lugar.

Fonte: GloboEsporte.com