Serginho: 'A culpa não é apenas do Doriva. A maior parte da culpa é de nós, jogadores'

Quarta-feira, 17/06/2015 - 17:46
comentário(s)

De volta ao time do Vasco, Serginho saiu em defesa do técnico Doriva. Depois de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o treinador está pressionado no cargo, com algumas escolhas já sendo questionadas internamente. Para o volante, porém, a culpa pela péssima campanha na Série A não é majoritariamente dele:

— A culpa não é apenas do Doriva. A maior parte da culpa é de nós, jogadores. Ele tenta colocar o melhor dentro de campo. Temos de chamar a responsabilidade. Nós que colocamos o Vasco nessa situação e precisamos tirá-lo também. Para nós, jogadores, Doriva está muito bem. O que ele fez aqui no início do ano, temos um respeito muito grande.

Coincidentemente ou não, Serginho não atuou nas quatro partidas em que o Vasco foi derrotado. O volante lamenta o período lesionado.

— Foi bem ruim para mim. Eu me cobro muito, para estar dentro de campo contribuindo, ainda mais pelo momento que estamos passando. Se Deus quiser, vamos voltar a vencer a partir do jogo contra o Sport. Respeitamos o Sport, mas precisamos vencer — afirmou.



Fonte: Extra Online