Delegada fala sobre depoimento de Benardo, acusado de agredir a ex-namorada

Quarta-feira, 17/06/2015 - 18:27
comentário(s)

Bradesco Esportes FM Rio

Delegada Adriana Belém, da 42ª DP, fala sobre o caso Bernardo! Confira as aspas:

"ele disse que só se defendeu, que ela o agredia e que em momento algum a agrediu fisicamente. Ele disse que mandou as fotos, que se arrependeu, que pediu para ela voltar, ela voltou e só no dia seguinte deu queixa. No dia em que ela veio na delegacia, ela tem o direito garantindo de 300 metros que ele terá que ficar longe dela, no mínimo, existe determinação judicial nesse sentido, ele não pode ficar próximo, se ele for um tanto razoável, ele mesmo vai se distanciar, para que ele mesmo não se prejudique"

"Não há acariação, isso acontece na audiência. Vou ouvi-la amanhã. O próximo passo é juntar o laudo e vamos juntar testemunhas. O histórico conta numa investigação, mas já existe até um histórico de confusão do Bernardo, do caso da namorada do traficante. Em dois procedimento ele está como vítima e em dois como acusado, quando dá apreciação do poder judiciário, os antecedentes criminais contam"

Vídeo que vazou na internet:

"Ele disse que ele era o mais interessado em não divulgar o vídeo porque ele é uma pessoa pública. Na realidade ele mesmo está filmando mas existe uma pessoa que está se permitindo ser filmada. O que ela vai ter que esclarecer é o porque dela ter chegado nessa conclusão, o vídeo é do dia 15 de maio, ela falou na polícia no dia que vazou mas não falou que foi ele, só agora"

Testemunhas:

"Muitos que viram, vizinhos que ouviram algo, não querem falar e isso para polícia é assim"

Delegada Adriana Belém revela o time "eu sou flamenguista, mas tem que manter a isenção"

Sobre conclusão do caso:

"30 dias para chegar a conclusão. Não há muito mais o que fazer, mas ouvi-la e juntar o laudo. Amanhã estarei na 42a DP. O depoimento será às 14h"




Fonte: Facebook Bradesco Esportes FM Rio