Eurico, sobre discussão entre Gilberto e Jordi: 'Tenho certeza de que já foi tudo resolvido'

Quarta-feira, 17/06/2015 - 08:38
comentário(s)

O bom ambiente no grupo do Vasco não resistiu ao péssimo começo do time no Brasileiro. O clima no vestiário comandado pelo técnico Doriva está longe de ser bom e um sintoma disso foi a briga entre o atacante Gilberto e o goleiro Jordi, depois do treino realizado terça-feira, às portas fechadas, em São Januário.

O conflito, iniciado ainda durante o treinamento, se arrastou para dentro do clube. Os gritos chegaram a assustar outros setores no departamento de futebol, próximos ao vestiário, onde a briga aconteceu. Os xingamentos foram muitos, já no gramado, depois que Gilberto recebeu uma entrada de Jordi durante a atividade.

Depois, com o treino já finalizado, os dois novamente entraram em atrito e partiram para a agressão física, sendo separados rapidamente por jogadores e comissão técnica.

Paulo Angioni, gerente de futebol, e José Luis Moreira, vice-presidente de futebol, mais próximos do que aconteceu, não foram encontrados para comentar o incidente. O departamento de futebol apenas informou que os dois jogadores foram repreendidos. Já o presidente Eurico Miranda optou por minimizar o caso.

- Se isso aconteceu, foi uma coisa normal de treino. Tenho certeza de que já foi tudo resolvido - afirmou o dirigente.

Apesar de a diretoria ter mantido os últimos cinco dias de treino fechados para a imprensa - a atividade desta quarta-feira voltará a ser aberta para imagens e entrevistas -, a blindagem não evitou que o ambiente entre os jogadores seja de grande cobrança. Também pudera. O Vasco é o penúltimo colocado na tabela, com apenas três pontos ganhos em sete partidas disputadas. Apenas o Joinville tem campanha pior na Série A.

Sábado, o adversário novamente não será fácil. O time de Doriva vai enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco. Para a partida, a intenção do treinador é escalar Serginho e Rafael Silva, que estão em recuperação de problemas musculares.

Fonte: Extra Online