Gilberto: 'É uma das coisas que precisamos consertar, a bola tem de chegar mais clara no ataque'

Sábado, 13/06/2015 - 23:26
comentário(s)

A quarta derrota seguida do Vasco no Brasileirão, competição a qual ainda não venceu, deixou o clima tenso em São Januário. Os torcedores protestaram muito após o time perder por 3 a 1 em São Januário para o Cruzeiro, na noite deste sábado. A maioria dos jogadores foi direto para o vestiário e evitou conversar com os jornalistas. Um dos poucos a parar foi o atacante Gilberto, que pediu desculpa ao torcedor e criticou a equipe.

Para ele, ofensivamente o time tem deixado muito a desejar. Foram apenas dois gols marcados em sete rodadas. Gilberto, que ainda não balançou a rede no nacional, afirmou que a bola não chega. O centroavante finalizou somente duas vezes na partida.

- É uma das coisas que precisamos consertar, a bola tem de chegar mais clara no ataque. Chutão...a bola vai na frente, com zaga alta, e não vem ninguém na diagonal para eu raspar de cabeça - disse o jogador.

O centroavante deu razão às vaias dos torcedores após o revés desta noite, admitindo novamente a má performance da equipe.

- Você está vendo o estádio todo vaiando. Acho que nosso time não precisa disso, mas eles têm certa razão. Não estamos num bom momento, temos que reverter. Cada dia vai ficando mais difícil. Os adversários vindo com proposta forte, nós não estamos sabendo muito bem jogar. Infelizmente o time não está bem, essa é a realidade.

O zagueiro Rodrigo fez coro com o atacante. Admitiu a má exibição e considerou justa as vaias da torcida. Foi dele o gol do time, em cobrança de falta no fim do duelo.

- Já presenciei (torcida cobrando) ano passado, uma torcida que cobra bastante. É mais pelo resultado, porque a gente está mostrando que tem determinação. É uma bola que acaba nos complicando a partida toda. A gente começou em cima, jogando bem, eles não tinham dado um chute, aí fizeram o gol, tivemos que sair mais e isso nos complicou bastante.

O Vasco tem apenas três pontos e é o penúltimo colocado. O próximo confronto será no sábado, contra o Sport, na Arena Pernambuco.

Fonte: GloboEsporte.com