Angioni chamou atenção de Gilberto e Jordi após discussão nesta 3ª-feira

Terça-feira, 16/06/2015 - 21:23
comentário(s)

A decisão de fechar o treinamento para os sócios e a imprensa não deixou o clima mais calmo no Vasco. Durante atividade desta terça-feira, Gilberto e Jordi se desentenderam, discutiram no gramado e por pouco não partiram para agressão física. Os companheiros tiveram que separar os jogadores para que a situação não ficasse ainda pior.

O desentendimento aconteceu enquanto Doriva comandava uma atividade na manhã desta terça-feira em São Januário. Gilberto não gostou de uma entrada do goleiro e tirou satisfações dentro de campo, sendo retrucado por Jordi. Os jogadores foram obrigados a intervir antes que a discussão partisse para agressão física.

Após o treinamento, coube a Paulo Angioni, Gerente de Futebol do clube, chamar atenção dos jogadores no vestiário, colocando um ponto final no ocorrido.

O Vasco volta a treinar nesta quarta-feira, ainda sem a confirmação se os sócios e imprensa terão acesso. A equipe encara o Sport no sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com