Gilberto e Jordi discutem no vestiário após treino

Terça-feira, 16/06/2015 - 17:36
comentário(s)

A crise instalada no Vasco graças ao péssimo começo de Campeonato Brasileiro tem mexido com os nervos em São Januário. Nesta terça-feira, depois do treino da manhã, uma discussão no vestiário deixou o clima quente. O goleiro Jordi e o atacante Gilberto bateram boca asperamente e tiveram de ser afastados pelos companheiros.

O motivo da discussão foi uma entrada mais dura entre os jogadores durante a atividade. No vestiário a discussão continuou e os colegas de elenco tiveram de intervir. O fato é que o ambiente no clube tem sido de muita cobrança por causa da campanha na Série A. Com apenas três pontos em sete partidas, o Vasco é o penúltimo colocado da competição, à frente apenas do Joinville.

Para tentar blindar os jogadores, a diretoria tem afastado o grupo da torcida e da imprensa o máximo que pode. Nesta terça-feira, o elenco novamente trabalhou com os portões fechados. Não há previsão de quando jogadores e comissão técnica serão autorizados a conceder entrevistas, fora dia de jogos.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Sport, sábado, na Arena Pernambuco. O técnico Doriva espera contar com os retornos de Serginho, Diguinho e Rafael Silva para a partida.



Fonte: Extra Online