Thalles lamenta chances de gol perdidas pelo time nos últimos jogos

Quarta-feira, 17/06/2015 - 08:16
comentário(s)

Após sofrer a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e quase ver o técnico Doriva entregar o cargo após o revés de 3 a 1 para o Cruzeiro, o Vasco luta pela primeira vitória na competição. No próximo sábado, a equipe encara o Sport-PE na Arena Pernambuco e luta contra uma marca negativa, de apenas dois gols marcados nos primeiros sete jogos.

Na opinião do atacante Thalles, não falta vontade para a equipe a cada confronto, mas lamenta as chances desperdiçadas.

“Acho o Campeonato Brasileiro muito equilibrado, estamos criando oportunidades de gol, mas infelizmente a bola não está entrando. A gente está tentando, estamos lutando aí, estamos treinando para as coisas acontecerem, só a gente mesmo pode mudar essa situação. É trabalhar durante a semana para poder chegar no jogo e fazer os gols.”

O prata da casa garantiu não sentir pressão em vestir a camisa cruz-maltina, e afirmou que os atletas tem que saber lidar com as cobranças dos torcedores para atuar no Gigante da Colina.

“Para jogar no Vasco tem que lidar com essa pressão, é time grande, saber que a torcida cobra mesmo, mas o Campeonato Brasileiro começou agora, sabemos que é um campeonato muito equilibrado, vamos correr, nos dedicar, vamos lutar, temos que conquistar esses três pontos de qualquer jeito, seja na vontade, na qualidade, na técnica, temos que conquistar essa vitória aí", frisou Thalles à Rádio Tupi.

Vasco e Sport-PE se enfrentam às 16h30 dese sábado(20/06), em Recife, pela 8ª rodada.




Fonte: Supervasco (texto), Site oficial do Vasco (foto)