Thalles: 'A gente não cria oportunidades e quando cria, as perde. Eu não tive nenhuma chance'

Domingo, 07/06/2015 - 00:33
comentário(s)

Seis jogos, nenhuma vitória, três empates e três derrotas. Um gol marcado e nove sofridos. São esses os números que fazem do Vasco o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com três pontos conquistados - apenas o Joinville, com um ponto, tem campanha pior. Na saída do gramado da Arena da Baixada, Thalles não procurou esconder a má fase da equipe. Com poucas oportunidades no jogo, o atacante admitiu que o momento do time na competição é preocupante.

- A situação preocupa. A gente correu, lutou. O juiz deu um pênalti que não sei se foi. Não deu para ganhar. A situação está difícil. Tem de ter recuperação contra o Cruzeiro. A gente não cria oportunidades e quando cria, as perde. Eu não tive nenhuma chance.

Ao lado de Rafael Silva no ataque cruz-maltino, Thalles buscou movimentação, mas não balançou a rede do goleiro Weverton. O companheiro ainda acertou o travessão após cruzamento de Emanuel Biancucchi desviado por Lucas, autor do único gol do Vasco no campeonato - no empate por 1 a 1 contra o Internacional, em São Januário.

No próximo sábado, o Vasco conta com o apoio da torcida para reverter a situação. A equipe encara o Cruzeiro, às 21h (de Brasília), em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com