Doriva: 'Houve evolução, temos de continuar evoluindo para buscar a primeira vitória'

Domingo, 07/06/2015 - 00:36
comentário(s)

O Vasco evoluiu, jogou melhor. Porém, de nada adiantou. Perder por 2 a 0 para o Atlético-PR, neste sábado, em Curitiba, aumentou a má fase da equipe no Brasileirão. Agora em 19º lugar, com apenas um ponto, a equipe carioca continua na zona do rebaixamento. Situação que faz Doriva ter um discurso realista: o treinador reconhece o avanço do time dentro de campo, entretanto, reafirma a necessidade urgente de vencer a primeira partida na competição.

A próxima chance será, sábado, em São Januário. O rival é o Cruzeiro, de Vanderlei Luxemburgo, com vitória nos dois últimos duelos, um deles o clássico contra o Atlético-MG.

- Vi evolução, estávamos jogando contra o líder do campeonato e a equipe teve atitude, comprometimento, os atletas se empenharam. Ainda não vi o lance do pênalti, não sei se foi ou não, mas o árbitro deu. No final tivemos volume, tentamos fazer o time sair mais com as substituições, chutamos, não foi suficiente. Tomamos o segundo no contragolpe por conta da ambição de querer empatar o jogo. Acredito que houve evolução, temos de continuar evoluindo para buscar a primeira vitória, sabemos que o Brasileiro é difícil, não podemos ficar muito para trás, temos que buscar uma vitória urgente para respirar - disse o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com