Doriva confirma Charles como goleiro titular contra o Atlético-PR

Sexta-feira, 05/06/2015 - 12:03
comentário(s)

Com Martín Silva convocado para a seleção uruguaia para disputa da Copa América e Jordi suspenso por ter sido expulso contra a Ponte Preta, o goleiro Charles terá sua segunda chance na equipe. O reencontro com o gol vascaíno será diante do Atlético-PR, neste sábado. Confiante, o jovem de 21 anos está feliz pela oportunidade.

- Primeiramente, eu quero agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas em minha vida e também agradecer a comissão técnica. Estão me passando muita confiança. São grandes profissionais que tenho uma admiração e um carinho muito grande. Estou muito feliz e espero ajudar meus companheiros para sairmos com um resultado positivo no sábado – disse ao site oficial do clube.

Charles terá como reserva Gabriel Félix, que recentemente foi promovido da base após chegar a São Januário em 2011. O jogador já foi relacionado para duas partidas, mas não ficou no banco em nenhuma delas.

Para o duelo, o Gigante da Colina também não contará com Gilberto, expulso por reclamação contra a Ponte, e Guiñazu, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

O Vasco é o atual 18º colocado do Campeonato Brasileiro, somando apenas três pontos. A partida contra o Furacão é válida pela sexta rodada da competição nacional e será disputada às 22h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: GloboEsporte.com