Ouça a íntegra da polêmica entrevista de Eurico Miranda ao programa 'De Cara', da FM O Dia

Sexta-feira, 12/06/2015 - 08:11
comentário(s)

Que o programa “De Cara” é polêmico, todo mundo já sabe. Também….com Leo Dias e Fontenelle no comando, não podia dar outra coisa, né!

Mas, desta vez, o convidado é a polêmica em pessoa. Nada mais, nada menos, do que Eurico Miranda, o presidente do Vasco.

A entrevista deu o que falar e vários jornais deram a notícia no dia de hoje. Mas, só a FM O Dia pode te oferecer o conteúdo de tudo o que rolou na íntegra.

Entre diversas declarações bombásticas, Eurico Miranda, de 71 anos, disse que o ex-jogador Romário foi o maior jogador de futebol que ele já viu. Eurico também deu um puxão de orelha no Juninho Pernambucano e no ex-presidente do clube, Roberto Dinamite. O presidente do Vasco declarou, ainda, que se estivesse no clube, ele não cairia para a segunda divisão. Falou que não há hipótese de o Vasco vair esse ano.




Separamos algumas declarações, um resumão em vídeo e o programa na íntegra, dividido em blocos para você. É só escolher.



Bernardo

“O contrato dele está suspenso por 20 dias. Isso não quer dizer que se jogou o rapaz na rua, será feita uma avaliação. As oportunidades foram dadas”

Vasco

“Ninguém me tirou do Vasco, eu saí. Tive um problema sério de doença e precisava me tratar. Eu voltei pro Vasco, por absoluta necessidade que o Vasco tinha que eu voltasse. Pra mim, era muito mas fácil ir pescar ou cuidar do meus netos. Quando voltei, encontrei o clube como uma terra arrasada, o que eles fizeram com o Vasco foi criminoso”

Juninho

“É um mentiroso. Quem trouxe ele pro Vasco fui eu. Ele veio como um contra peso. Ele foi mais que o Romário? Claro que não. Ele foi mais que o Edmundo? Claro que não. Quando surgiu essa Lei Pelé, qual foi o primeiro jogador a entrar na justiça pra ir jogar no exterior, sem o Vasco receber nada? Juninho!”

Romário

“Não importa fazer jogadas bonitas, como o Messi . O Romário tinha uma função que era botar a bola pra dentro, e ele fazia. Ele estava sempre no lugar certo, na hora certa”

Sheik

“Eu perguntei se o Sheik tinha interesse em vir para o Vasco. Ele disse que talvez tivesse, mas eu tinha uma condição: sentar frente a frente, olhar olho no olho e, só depois disso, discutir as questões financeiras. No entanto, não tivemos um segundo contato”.

Salários

“O futebol brasileiro tem que discutir teto salarial. Não pode ter as distorções que hoje tem”

Lei Pelé

“Foi a pior coisa que aconteceu no futebol brasileiro. O Pelé, para redigir três artigos daquela lei… deus me livre. Ele, na verdade, era induzido”

Fair Play

“Futebol é uma guerra, até em uma pelada. Você entra pra ganhar. Então, não pode chegar e ter isso, de colocar a bola pra fora”

Bloco 1 -

Bloco 2 -


Bloco 3 -


Bloco 4 -


Bloco 5 -


Bloco 6 -


Bloco 7 -


Bloco 8 -


Bloco 9 -


Bloco 10 -


Bloco 11 -


Bloco 12 -


Bloco 13 -


Bloco 14 -


Fonte: FM O Dia