Marcinho agradece Eurico e fala sobre sua saída do Vasco

Quarta-feira, 10/06/2015 - 15:25
comentário(s)

Após ter sua rescisão anunciada pela direção do Vasco na última terça-feira, o meia Marcinho resolveu se pronunciar sobre sua saída de São Januário. Através de uma nota oficial, o jogador agradeceu o apoio do presidente Eurico Miranda, mas não citou a torcida vascaína, com quem teve uma relação conturbada durante todo o período que permaneceu no clube.

Marcinho, que pediu para sair do Vasco alegando as coisas não estavam como ele esperava, disse ainda que deu o seu melhor ao Vasco e que estava muito feliz em poder fazer parte da história do Gigante da Colina, "uma instituição de tamanha grandeza no futebol nacional".

O Vasco fechou com o camisa 10 no final de 2014. Quando foi apresentado, o presidente Eurico Miranda chegou a dizer que o jogador chegava para ser "referência" na equipe.

O meia fez sua estreia oficial na equipe contra a Cabofriense, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, marcou um dos gols na vitória por 2 a 0.

Leia a nota oficial na íntegra:

"Venho por meio deste esclarecer a minha saída do Clube de Regatas Vasco da Gama. Como muitos já sabem, ratifico que a decisão de rescindir o contrato partiu de mim. O Presidente Eurico foi muito compreensivo e respeitoso comigo desse o início e entendeu os meus motivos. Gostaria de agradecê-lo publicamente pelo tratamento ótimo que recebi durante esses meses em São Januário.

Gostaria também de agradecer a todos, em especial a comissão técnica e aos jogadores, um grupo fantástico no qual eu tive o grande prazer em conviver por esses meses, culminando na conquista de um Campeonato Carioca. Chego ao fim desse ciclo com a certeza que dei o meu melhor e a experiência de ter tido a grande felicidade de ter jogado numa instituição de tamanha grandeza no futebol nacional."



Fonte: GloboEsporte.com