Eurico, sobre Bernardo: 'Terminada a suspensão, vai ser feita uma avaliação e vamos ver'

Quarta-feira, 10/06/2015 - 20:45
comentário(s)

Em participação ao programa "De Cara", da Rádio FM O Dia, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, admitiu que o meia Bernardo, acusado de agressão à ex-namorada, poderá retornar ao clube. O dirigente revelou que a suspensão do contrato tem validade de 20 dias, e que após este período uma avaliação será feita internamente.

"Ele precisa de apoio, mas se chegou a um ponto em que se levou a suspensão. Isso não quer dizer que se jogou o rapaz na rua. Não se jogou. Terminada a suspensão, vai ser feita uma avaliação e vamos ver. Ou então acaba indo para uma rescisão... Não chega a ser uma nova oportunidade, porque ele já teve muitas", destacou.

Apesar de frisar que a situação do meia ainda não está definida, o dirigente descartou um apoio jurídico ao atleta, que está enquadrado na Lei Maria da Penha.

"Isso é um problema pessoal dele. Se fosse relacionado a outros fatos, ele até teve apoio dos advogados do clube. Eu sempre fui adepto de uma filosofia diferente: o problema que o jogador faz fora do ambiente do trabalho, desde que não comprometa a instituição e não traga reflexos à sua produção, eu não tenho nada com isso", decretou.

Fonte: UOL