Saída de Montoya abre espaço para novo estrangeiro no elenco vascaíno; diretoria pesquisa mercado

Sexta-feira, 12/06/2015 - 07:33
comentário(s)

A saída de Montoya, por empréstimo, para o Vitória de Guimarães, de Portugal, abriu espaço para a diretoria do Vasco trazer novo estrangeiro para o elenco. Não há limite de inscrições para jogadores nascidos fora do país, mas no Campeonato Brasileiro, os clubes só podem relacionar cinco deles por partida.

O colombiano não se firmou na temporada e deixou para trás a legião estrangeira formada pelo goleiro Martín Silva, pelo volante Guiñazu, pelo apoiador Emanuel Biancucchi e o atacante Riascos.

A diretoria do Vasco está no mercado atrás de reforços para a sequência da Série A e os jogadores sul-americanos são vistos como opções de boa relação custo-benefício. A procura maior é por jogadores para o setor ofensivo - meio de campo de criação e ataque.

Enquanto não traz o reforço sul-americano, o Vasco se prepara para a partida de sábado, contra o Cruzeiro, com os gringos que têm a disposição. Com Montoya emprestado e Martín Silva a serviço da seleção do Uruguai, Guiñazu e Emanuel Biancucchi deverão ser os estrangeiros titulares contra os mineiros. Riascos deve ficar no banco.



Fonte: Extra Online