Bernardo assinou suspensão e viajou para Sorocaba para ver os filhos

Quinta-feira, 11/06/2015 - 17:56
comentário(s)

Bernardo tem depoimento marcado na próxima semana para dar sua versãoA suspensão de Bernardo, de 20 dias, vale a partir desta quinta-feira. Um representante do jogador foi ao clube para assinar termo de suspensão, que vale até o dia 29. A reapresentação está marcada para o dia 30. Até lá, quando o futuro do meia pode ser decidido no Vasco, ele vai treinar por conta própria em academia particular.

Em silêncio desde que brigou com torcedores em redes sociais e o mais novo caso polêmico da carreira - a acusação de agressão por parte da ex-namorada -, Bernardo vai sair do Rio para visitar os filhos em Sorocaba. O jogador retorna no início da próxima semana para um compromisso importante: ele tem depoimento marcado numa delegacia no Recreio na quarta-feira que vem para dar sua versão sobre o caso.

A ex-namorada de Bernardo, Patrícia, acusa o jogador de agressão e até de ameaça de morte. Imagens fortes do jogador, com faca pressionando o pescoço e o pulso foram transmitidas nas redes sociais desde a noite de quarta-feira. Por enquanto, Bernardo se manifestou apenas através de nota oficial por meio de sua assessoria de imprensa.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não quis antecipar qualquer definição sobre o futuro do jogador, que ainda corre o risco de ter contrato rescindido. No tempo que dura a suspensão, Bernardo não precisa comparecer ao clube. Ele também terá desconto no salário deste mês, por conta da advertência e do novo caso problemático do jogador.

Fonte: GloboEsporte.com