José Luis Moreira, sobre Bernardo: 'Para continuar assim, é melhor ele parar'

Quinta-feira, 11/06/2015 - 08:18
comentário(s)

Bernardo está próximo da maior derrota da carreira. Ao suspender seu contrato, o Vasco deu o primeiro passo para um castigo maior, a possível rescisão litigiosa, já não descartada nem mesmo por quem tantas vezes passou-lhe a mão na cabeça, o vice de futebol José Luis Moreira.

— Ele está sub judice. Para continuar assim, é melhor ele parar. A gota d’água foi ter chamado torcedor (por uma rede social) para brigar na porta de São Januário. A gente não quer isso. Chegamos a um consenso: não dá mais para aturar. Que vá se tratar. Ele precisa se reciclar e ver os riscos que está correndo. Eu lhe disse: “Vai pra casa. Esfria a cabeça, pensa, analisa — desabafa o dirigente, sem opinar sobre um outro fato pesado, a acusação de que o jogador teria agredido a ex-namorada.

José Luis ainda não bate o martelo em relação à rescisão. Mas suas duras palavras dão a dimensão do cansaço provocado por Bernardo. O Vasco está no limite.

— Você não imagina como fui atencioso com esse menino. Pedi que botasse a vida em ordem, que jogasse futebol. Sabe o que ele faz? Beija a tua mão, sai e volta a fazer coisas erradas. Se o time ainda estivesse ganhando, as vitórias poderiam encobrir as irresponsabilidades dele. Mas na fase atual em que estamos, já viu, né? — diz José Luis.




Fonte: Coluna Extracampo - Extra (texto), Youtube (foto)