Atlético-MG x Vasco rendeu, no Rio, 17 pontos de ibope à Globo e 2 à Band

Terça-feira, 02/06/2015 - 10:08
comentário(s)

Os jogos do Campeonato Brasileiro não têm empolgado muito os torcedores. No último domingo, a Globo transmitiu, para São Paulo, o terceiro 0x0 seguido. Após o placar ficar zerado em Fluminense x Corinthians e Palmeiras x Asa, Internacional e São Paulo repetiram o feito.

A partida registrou 21 pontos de média, com 16 pontos para a Globo e cinco para a Band. No domingo anterior, foram 23 pontos de média. Na quarta-feira, quando o número costuma ser maior, o jogo entre Palmeiras e Asa registrou apenas 17 pontos.

No Rio de Janeiro, o Ibope também não teve grandes resultados. A partida exibida foi entre Atlético Mineiro e Vasco. A Globo marcou 17 pontos, e a Band ficou com dois pontos. A partida, pelo menos, teve mais emoção: foram 3 gols marcados.

A curiosidade é que a Globo, que detém os direitos de transmissão, abriu mão dos clássicos do fim de semana. Em São Paulo, Corinthians e Palmeiras fizeram o dérbi na Arena de Itaquera, enquanto que Flamengo e Fluminense fizeram um duelo de cinco gols marcados.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte