Gilberto está entre os 10 jogadores mais escalados da 2ª rodada no Cartola FC

Sexta-feira, 15/05/2015 - 16:34
comentário(s)

A um dia do início da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Cartola FC já tem mais de 1 milhão de times atualizados para o fim de semana e uma tendência vermelha entre os mais escalados. Dois jogadores do Flamengo e três do Internacional estão entre os preferidos da vez. Do Rubro-Negro carioca, que recebe o Sport no Maracanã, as fichas são depositadas no goleiro Paulo Victor e no atacante Marcelo Cirino, segundo e terceiro mais escalados até aqui na rodada, respectivamente.

Já o Colorado, que deve poupar boa parte dos titulares por conta da sequência do clube na Libertadores - vai enfrentar o Independiente Santa Fé-COL nas quartas de final -, também têm seus atletas bem cotados para o jogo diante do Avaí, às 18h30. O goleiro Alisson, o zagueiro Paulão e o atacante Rafael Moura (foto) estão entre os dez mais escalados para a rodada do fim de semana. O problema é que Alisson também não está na prévia para a partida, e deve ser substituído por Muriel.

Assim como na rodada de abertura, Lucas Lima é disparadamente o líder entre os mais escalados, e figura já em 600 mil times da marca de 1 milhão de atualizados. O Santos recebe o Cruzeiro, que também deve se utilizar da equipe suplente no domingo. O meia do Peixe se valorizou e ficou um pouco mais caro, mas nada que detone o orçamento dos cartoleiros: C$ 7,51.

Gilberto - atacante (Vasco), Hélio dos Anjos - técnico (Goiás), Rhodolfo - zagueiro (Grêmio) e Victor Ramos - zagueiro (Palmeiras) completam o top 10 dos mais escalados. Veja os jogos da segunda rodada e escale a sua equipe.

Jogos da 2ª rodada:
Coritiba x Grêmio
Goiás x Atlético-PR
Corinthians x Chapecoense
Figueirense x Vasco
Flamengo x Sport
Santos x Cruzeiro
Atlético-MG x Fluminense
Joinville x Palmeiras
Ponte Preta x São Paulo
Internacional x Avaí

Fonte: GloboEsporte.com